Sempre tive grande admiração por mulheres intelectualmente inquietas, dessas que estão sempre em busca de mais conhecimento. Não há gravidez, não há rotina doméstica que as impeçam de evoluir. Foi assim que eu conheci a fisioterapeuta Carla Campos e testemunhei o crescimento da sua brilhante carreira.
Formada pela Universidade de Fortaleza, Carla é mestre em saúde da mulher pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e doutorado em ciências médicas pela USP (Universidade de São Paulo). Está sempre se atualizando e ampliando seus horizontes profissionais. Seu trabalho hoje está voltado para a fisioterapia uroginecológica que engloba incontinência urinária, pós-operatório de prostatectomia radical, hiperatividade da bexiga e incoordenação miccional. Ela atua, ainda, no atendimento a gestantes, promovendo o fortalecimento e preparação dos músculos do assoalho pélvico e drenagem linfática, e disfunções sexuais em homens e mulheres.
Desde 2015, Carla integra o corpo clínico do IUP Prime (Instituto de Urologia de Piracicaba). Este ano, decidiu expandir as fronteiras de sua atuação profissional e passou a atender também em São Paulo, na Kyrial Clínica, na Vila Mariana.
#uroginecologia #fisioterapia #incontinênciaurinária #urologia #gravidez
Texto por: Cristiane Sanches
Piracicaba
São Paulo