Revista é um tipo de publicação nobre em comunicação social. De estética primorosa, tanto em imagens quanto em relação ao time jornalístico e espaço publicável para a propaganda, o formato atrai facilmente leitores. Uma oportunidade mais perene de informação e de visualização dos anunciantes e clientes, este tipo de publicação sob a chancela do MBM Escritório de Ideias foca em assuntos múltiplos embasados em pautas bem pensadas e apuradas com foco na identificação com seu público-alvo.
A Revista Tutti Condomínios é fruto da parceria com Brancalion Administradora de Condomínios. Publicada em Piracicaba/SP desde abril de 2012, a Tutti chega, bimestralmente, a cerca de 30 mil leitores, com uma tiragem de 7.000 exemplares a cada publicação. A distribuição da Tutti é gratuita e dirigida aos lares localizados nos mais de 120 condomínios da carteira de clientes da Brancalion. O público desta revista está classificado economicamente nas classes A, B e C. Todo seu conteúdo e design são exclusivos do MBM Escritório de Ideias, assim como os profissionais que a produzem, com larga experiência no mercado editorial.
Leia as matérias e revistas completas
Durante 3 anos, a Revista Monte Alegre circulou entre os moradores e frequentadores do bairro mais charmoso de Piracicaba. Hoje, todos podem acompanhar seu conteúdo de forma digital, através do site do MBM Escritório de Ideias e do Facebook. O conteúdo aborda temas variados como lazer, gastronomia, saúde e memórias do bairro.
Além disso, o local ganhou uma página exclusiva na Revista Tutti Condomínios, publicação bimestral do MBM Escritório de Ideias, dirigida a mais de 120 condomínios.
Leia as matérias e revistas completas
A criação de revistas corporativas é uma potente ferramenta de marketing para empresas interessadas em fidelizar seu público-alvo. É uma forma de marcar presença de maneira leve, descontraída e, acima de tudo, informativa. Hoje, muitas marcas reforçam suas estratégias de marketing produzindo revistas próprias e oferecendo-as a seus clientes, fornecedores, funcionários e parceiros. Nelas, proporcionam cores, imagens, dicas, notícias e entrevistas que agregam valor e formam, antes de consumidores, leitores interessados não apenas na própria empresa, mas no que acontece ao redor dela, na cidade, no país, no mundo. A equipe MBM conhece todas as etapas para o desenvolvimento de uma revista. Entre a definição do tipo de papel, tamanho, fotografia, redação, layout e distribuição, uma revista conta com dezenas de fases e ações. Temos expertise e estamos preparados para cada etapa com alegria e empenho. Consulte nossos planos!