Fazemos acontecer

Construtora doa notebook para a Casa do Amor Fraterno

Publicado em 02 de Julho de 2013.

Entrega aconteceu na sede da entidade, no Novo Horizonte

A Construtora Adolpho Lindenberg doou um notebook para a Casa do Amor Fraterno, entidade social piracicabana que tem vários projetos sociais e culturais para a região do bairro Novo Horizonte. A entrega foi feita na última terça-feira (25) por Sidney Rechelo, gerente de produtos da empresa, para Elenice D´Abronzo, presidente da entidade.

“A nossa parceria começou durante a Festa das Nações deste ano, em que a construtora foi a patrocinadora oficial da Barraca Francesa, mantida pela Casa do Amor Fraterno. Foi uma parceria muito interessante e doutor Adolpho (Linderberg, o presidente da construtora) se mostrou bastante contente com os resultados”, conta Rechelo.

Durante a visita, o gerente de produtos relata que teve a oportunidade de conhecer o espaço mantido pela entidade há oito anos. “Pude ver como a institução trabalha e como o material que doamos terá utilidade. A Casa do Amor Fraterno tem um curso de inclusão digital com computadores novos, mas ainda não dispunha de notebook”, afirma.

Além de inclusão digital, a Casa do Amor Fraterno oferece cursos de orientação para gestantes, balé, crochê, tricô (à mão e à máquina), reforço escolar, pintura em tela e em tecido, educação, coral, sapateado, dança de salão, poesia, artesanato, futebol, culinária, além de manter uma fanfarra com mais de 100 instrumentos.

A Casa foi criada no dia 18 de março de 1995 e atualmente conta com a colaboração de mais de 200 voluntários para manter seus projetos. O espaço no Novo Horizonte (rua João Zílio, 278) também conta com biblioteca, farmácia e posto de atendimento médico e ambulatorial. O telefone é 3434-3366.

Mais Notícias Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br