Fazemos acontecer

Comércio de Piracicaba vai funcionar no feriado de 9 de julho

Publicado em 02 de Julho de 2013.
Foto: www.sxc.hu

Lojistas precisam providenciar autorização de abertura no Sincomércio

O comércio de rua e corredores comerciais vai funcionar no feriado estadual de 9 de julho, que comemora a Revolução Constitucionalista de 1932. Na próxima terça-feira, as lojas ficarão abertas das 9 às 16 horas.

O Sincomércio alerta que as lojas que pretendem abrir no feriado precisam procurar a entidade para providenciar os documentos necessários para a emissão do Certificado de Adesão para o Trabalho no Feriado. “Os estabelecimentos que funcionarem sem esse certificado estão sujeitos a autuação do Ministério do Trabalho e ao pagamento de multas”, orienta o presidente do Sincomércio, José Maria Saes Rosa.

O Shopping Center Piracicaba e os supermercados têm escala própria de funcionamento.

Sincomércio Piracicaba

O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.

Mais Notícias Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br