Duzentos médicos e advogados de Piracicaba receberam mudas de timboril, no último fim de semana, da Construtora Adolpho Lindenberg. A árvore é nativa da região e foi amplamente utilizada como matéria-prima na fabricação de barcos no início da povoação de Piracicaba.
O presente é uma forma de reverenciar o meio ambiente na comemoração do Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro. A escolha das duas classes de profissionais foi feita com base nas atividades desempenhadas por eles, relacionadas à promoção de saúde e justiça.
Juntamente com as mudas de timboril, foi encaminhada uma carta do fundador da construtora, o arquiteto e engenheiro Adolpho Lindenberg, como forma de agradecimento pelo bem-estar social promovido pelos profissionais e pedindo o empenho no plantio de cada árvore.
“Esta ação integra um plano de marketing fundamentalmente ligado à gentileza. Render nossos agradecimentos à comunidade que nos recebe é um forte traço no empenho da construtora nestas décadas, tanto na edificação de empreendimentos de qualidade como na formação de relacionamentos sólidos”, diz a gerente de marketing da construtora, Carla Fernandes.
No estande vendas do Lindenberg Timboril (avenida Armando Cesare Dedini, 146, Nova Piracicaba), houve também distribuição de mudas da árvore que dá nome ao empreendimento..
A Construtora Adolpho Lindenberg está há dois anos em Piracicaba e seu primeiro empreendimento no município terá três torres, instaladas numa área de 7.000 metros quadrados. Serão 125 unidades de altíssimo padrão, além de mais de 30 itens de lazer. Mais de 70% das unidades foram comercializadas, sob a coordenação da Frias Neto Consultoria de Imóveis. Informações sobre o empreendimento pelo telefone 3421-1235.