Piracicaba, 11 de outubro de 2013 – O Grupo Farrawi ganha mais uma loja, a Farrawi By Recco, que traz um novo conceito de negócios, com integração entre indústria e varejo. O novo endereço terá venda exclusiva de duas grifes conceituadas no mercado, a Recco e a Liz. A festa de inauguração acontece nesta terça-feira, dia 15, a partir das 20h, à rua Gomes Carneiro, 606, esquina com Alferes José Caetano.
É a quarta loja da rede, que já tem três casas na rua Governador Pedro de Toledo (Íntima, Kids e Moda). O novo empreendimento, comandado pelo diretor da rede, Valdir Almeida, e sua esposa, Cassandra. Com 150 metros quadrados de área e estacionamento amplo para clientes, a Farrawi By Recco abrirá para o público a partir do dia 16. “Terá um mix completo das duas grifes e atendimento diferenciado”, explica Almeida.
A festa de abertura é uma ocasião especial, em que os convidados serão recepcionados por Tamires Bizzarro e Rafael Marafon, que estampam o editorial da moda da segunda edição da revista Farrawi e Você, uma parceria da rede com o MBM Escritório de Ideias. Participam também modelos de vitrine viva, que depois desfilarão usando Júlio Jóias. O bufê é de Adriana Totti, a decoração da Verde Total. A cantora Júlia Simões apresentará pocket show durante o evento.
CONCEITO – A grife Recco mantém a parceria com lojas credenciadas desde 2012, e o diretor comercial, Marcelo Recco, está otimista com o novo empreendimento. “A Farrawi By Recco assume uma nova versão de loja, criando uma atmosfera de desejo, que oferece uma experiência de compra para atender os anseios que vão muito além da necessidade básica do produto”, define.
A Recco oferece vários mixes, para mulheres de diferentes estilos e faixas etárias: Noivas (para as recém-casadas), Baunilha (dedicado às mais jovens), Clássica (para a mulher avessa a modismos) e Bella G (que valoriza as curvas).
Também presente na loja, a Liz oferece, desde 2007, consultoria gratuita sobre o tamanho e estilo corretos, a Consultoria Liz Fit Sense. “ Nem sempre os formatos e tamanhos dos seios são proporcionais às medidas das costas. E isso causa desconforto”, diz a diretora de marketing Ligia Bonamici Costa.
O serviço surgiu por meio de uma pesquisa realizada no site da empresa com a participação de aproximadamente 20 mil mulheres. Após o término da pesquisa, foi possível ver que 80% do público feminino se sente desconfortável com os sutiãs comuns, que na maioria das vezes ou apertam ou seios ou as costas. Assim, a Liz tem sete diferentes tamanhos de bojo (de A a G) para cada número de costas (de 40 a 50. “Os nossos sutiãs com diferentes tamanhos de bojo são pioneiros no Brasil. Nossos negócios são orientados para que as mulheres se sintam cada vez mais confortáveis e bonitas”, completa Lígia.