São Paulo, 15 de outubro de 2013 – Entrou no ar, nesta segunda-feira (14), o novo site (www.grupoldi.com.br) do Grupo LDI. Desenvolvido pela Neotix com tecnologia mobile first, o site tem como principal característica a possibilidade de se adaptar a qualquer tipo de dispositivo (pode ser visto no smartphone, iPhone, tablet etc) e funciona em todas as plataformas.
Segundo Anderson Mancini, diretor de criação e de produção da Neotix, o site foi projetado primeiramente para o mobile e depois para o desk. “É uma tendência irreversível”, assegura, referindo-se ao crescimento expressivo do mobile marketing no Brasil.
De fácil navegabilidade, moderno e com design elegante, o site transmite os valores da marca, que prima pela tradição, bom-gosto e qualidade. “Procuramos levar essa sofisticação para o projeto digital e, acredito, fomos bem-sucedidos”, afirma Mancini.
Fundado em 2006, o Grupo LDI é uma full service real estate developer, que atua nas áreas de incorporação, urbanismo, shopping centers e construção, por meio das marcas da incorporadora Lindencorp, REP, da Adolpho Lindenberg e a empresa de vendas Lindenhouse. O grupo contabiliza 10 mil clientes atendidos, mais de 700 empreendimentos entregues e 14 milhões de metros quadrados construídos.
Carla Fernandes, gerente de marketing do grupo, explica que o conteúdo do site será inserido gradualmente. “Nesta primeira etapa, a página entra no ar com todos os produtos que estão sendo comercializados neste momento”, comenta. Os próximos passos serão inserir dados históricos, notícias e o registro de todos os empreendimentos já entregues.
A executiva destaca que o site amplia o canal de comunicação com os clientes, permite cadastramento de interessados em receber newsletters do grupo, canal para envio de curriculum, além de uma área para assistir vídeos. “Creio que, com este trabalho, conseguimos a sintonia perfeita entre tradição e evolução tecnológica, um traço bastante marcante do Grupo LDI”, conclui.