Fazemos acontecer

Bobby Krell avalia ambientes da Casa Cor Interior SP

Publicado em 30 de Novembro de 2013.
Foto: Divulgação/Editora On Line

Bobby Krell, publisher do segmento de decoração das publicações da On Line Editora e filho de Olga Krell, considerada a ‘dama da decoração no Brasil’,  esteve em Piracicaba no último sábado (30) para avaliar os 33 ambientes da Casa Cor Interior SP, que segue em cartaz até o dia 15 deste mês, na Chácara Água Seca.

Bobby é um dos jurados da mostra, que vai premiar os melhores projetos em sete categorias. A lista dos vencedores será divulgada na última semana da exposição. “Estive na cidade, na edição de 2008 da Casa Cor Interior SP, e pude conferir que, neste período, o mercado regional ganhou maturação e profissionalismo”, diz.

A organização e a qualidade dos profissionais envolvidos foram elogiadas por Bobby. “Vi ambientes, projetos e tendências que cumprem a função de uma exposição como a Casa Cor Interior SP que é, além de estimular economicamente o segmento e servir de inspiração para o público visitante”, afirma o publisher.

A Casa Cor Interior SP pode ser visitada de terça a quinta-feira das 16h às 21h30, e às sextas, sábados, domingos e feriados das 13h às 21h30. De acordo com o presidente da mostra, Flavio Sanna, Bobby foi o quarto jurado a conferir os ambientes. Outros dois ainda vão avaliar os projetos participantes para a definição dos premiados em categorias como Melhor Ambiente, Melhor Designer e Profissional Nota 10.

“Além da importância que tem no mercado editorial, o Bobby é um exímio conhecedor da arquitetura brasileira. Ele vivencia esse ramo desde a infância, já que sempre esteve envolvido de alguma forma, por conta do trabalho da sua mãe,um dos maiores nomes da decoração nacional”, relata Sanna.

Com mais de cinco décadas de atuação como arquiteta e jornalista, Olga Krell coordenou por 40 anos a redação da Revista Claudia, da Editora Abril. Pioneira na difusão do conceito de ‘viver bem’, Olga atualmente dirige sua própria revista, a Espaço D, e organiza o Prêmio Olga Krell de Decoração, que reconhece os principais trabalhos e profissionais do país.

Durante a visita, Bobby também aproveitou para conversar com os profissionais participantes da Casa Cor Interior SP e trocar experiências sobre novidades e tendências nacionais e internacionais na área. “Todos os projetos merecem destaque. Os engenheiros, arquitetos e paisagistas se dedicaram bastante e o resultado do trabalho não poderia ter sido melhor.”

 

SERVIÇO

A Casa Cor Interior SP pode ser visitada de terça a quinta-feira, das 16h às 21h30, e às sextas, sábados, domingos e feriados das 13h às 21h30.

Local: Chácara Água Seca (Rua Hide Maluf, 400, bairro Água Seca, Piracicaba/SP, acesso pela avenida Doutor Cassio Paschoal Padovani, logo após a concessionária Ford).

Entrada: inteira R$ 34 e meia R$ 17.

Mais informações: www.casacorinteriorsp.com

 

Mais informações para Imprensa:
MBM Escritório de Ideias
Cristiane Sanches
Jornalista – MTB 21.937
(19) 3371-5944 / 99183-1025
cristiane@mbmideias.com.br

 

Mais Notícias Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br