Fazemos acontecer

Papai Noel Cantor faz show hoje (18) no Sesc

Publicado em 18 de Dezembro de 2013.
Foto: Pauléo.

Apresentação é dirigida a entidades assistenciais e aberta ao público

O show de Papai e Mamãe Noel cantores que acontece nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Ginásio do Sesc (rua Ipiranga, 155, no Centro), é destinado a várias entidades assistenciais de Piracicaba e tem entrada franca ao público. O evento prossegue com a programação de sucesso da Casa de Noel, que começou dia 30 de novembro, com a chegada de helicóptero no Parque da Rua do Porto, e termina dia 21com um grande show de encerramento no entorno do Casarão de Turismo.

A Casa de Noel entra em 2013 no seu 14º ano consecutivo de realização. O projeto é uma parceria do MBM Escritório de Ideias com a Setur (Secretaria Municipal de Turismo), estando inserido no Canta Noel, que por sua vez faz parte do Luz e Arte, parceria da Setur com a Ação Cultural e a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

No Show, Papai e Mamãe Noel (o publicitário Bruno Chambochumbi e a cantora Lívia Figueira) cantam, acompanhados pela Panetone Banda, liderada pelo músico Hermes Petrini, um repertório variado, que fala de Amor e Natal. Além de canções diretamente ligadas à data, como A Paz (versão de Heal the World) e Natal Todo Dia, ambos do grupo Roupa Nova, o repertório inclui vários tipos de ritmo.

Há espaço para homenagear dois importantes centenários que aconteceram este ano (do poeta Vinícius de Moraes e do XV de Piracicaba), para clássicos da MPB (Carinhoso, de Pixinguinha e João de Barro; Canção da América, de Milton Nascimento e Fernando Brant; e Debaixo dos Caracóis dos seus Cabelos, de Roberto e Erasmo Carlos), um pot-pourri de Lulu Santos (Apenas Mais uma de Amor, O Último Romântico e Um Certo Alguém), canções infantis clássicas (O Pato e O Carimbador Maluco), sucessos da nova música pop (Vagalumes, do grupo Pollo; e Pra Sonhar, de Marcelo Jeneci), canções italianas (Io Che Amo Solo Te, de Sergio Andrinho), e até dois momentos engraçados: o funk Ela é Top e a junção de dois hits sertanejos: Pense em Mim e É o Amor.

A programação da Casa de Noel prossegue na sexta-feira, dia 20, com um show especial a partir das 17h30 para os idosos do Lar Betel. Esse evento não será aberto o público. E no dia 21 o projeto termina com o espetáculo na Rua do Porto às 20h. Já Casinha de Noel, que tem cinco ambientes criados por arquitetas e decoradoras piracicabanas, fica no Casarão do Turismo até o dia 23. O horário de visitação vai de quarta a sexta-feira, das 14h às 20h e nos finais de semana das 10h às 20h.

O projeto tem apoio de MZM Construtora, Radio Jovem Pan, ArteLuz, Secretaria Municipal de Ação Cultural, Radio Onda Livre, Lavanderia Santa Clara, Loja Tear, Revista Tutti Condomínios, Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, Sesc Piracicaba, NET Piracicaba, Novaes Brindes, Colégio Poli Brasil, Thais Fantasias, Gazeta de Piracicaba, Samapi Distribuidora, Fale Fácil e Educativa FM.

A Casa de Noel é um projeto cultural realizado desde o ano 2000 pelo MBM Escritório de Ideias. Em 2007, a Casa de Noel foi incorporada como atração pelo projeto Canta Noel, da Setur. Em 2009, surgiu na cidade o projeto Luz & Arte, da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), da Setur (Secretaria Municipal de Turismo) e Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), que incorporou o Canta Noel como uma de suas ações para o fim do ano.

Papai e Mamãe Noel interpretam repertório variado
Foto:

Mais Notícias Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br