Fazemos acontecer

Papai Noel cantor faz último show de 2013 em Piracicaba

Publicado em 20 de Dezembro de 2013.
Foto: Pauléo.

Apresentação começa às 20h no entorno do Casarão do Turismo

A programação de shows da Casa de Noel termina este ano no lugar onde começou: à beira do Rio Piracicaba, o ponto turístico mais marcante da cidade e que, novamente, recebe o símbolo lúdico do Natal. O show de despedida começa às 20h, com a participação da Panetone Banda.

Durante o show, com duração estimada em 90 minutos, Papai e Mamãe Noel cantores, interpretados pelo publicitário Bruno Chamochumbi e pela cantora Lívia Figueira, apresentam um repertório variado, com o tema central Natal e Amor.

Este foi o 14º ano consecutivo de realização da Casa de Noel. O projeto é uma parceria do MBM Escritório de Ideias com a Setur (Secretaria Municipal de Turismo), estando inserido no Canta Noel, que, por sua vez, faz parte do Luz e Arte, uma união da Setur com a Ação Cultural e a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

A programação teve início no dia 30 de novembro, com a chegada de helicóptero no Parque da Rua do Porto, local do primeiro show. No dia 8 de dezembro, o casal de bons velhinhos foi até o bairro histórico de Monte Alegre, com uma emocionante apresentação na Casa do Marquês. Encerrou a programação de um Bazar de Natal promovido durante três dias e com renda revertida ao Instituto Rumo.

No dia 14, o Papai Noel cantor encarou um programa duplo. Em primeiro lugar, por volta das 18h, foi atração da Feira Presente de Natal, realizada pelo quarto ano consecutivo no Engenho Central. Depois, a partir das 20h, navegou com suas canções pelo Rio Piracicaba com o barco turístico todo iluminado.

A emoção tomou conta do compromisso do dia 15, a partir das 20h, quando a turma de Papai Noel visitou os internos na Santa Casa. A visita incluiu passagem por várias alas, da pediatria à ortopedia, e também pelas duas UTI (Unidade de Terapia Intensiva): a adulta e a neonatal.

O show do dia 18, às 19h, realizado no ginásio do Sesc, com mais de 1.000 pessoas na platéia, entre adultos e crianças, foi dedicado a entidades assistenciais de Piracicaba, numa parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Muncipio de Piracicaba, presidido pela primeira dama Selma Ferrato. No dia 20 foi a vez de uma apresentação fechada para os idosos do Lar Betel.

Já a Casinha de Noel, que apresenta cinco ambientes decorados por arquitetas e decoradoras piracicabanas, fica em cartaz no Casarão do Turismo até o dia 23, com horário de visitação de quarta à sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 20h. A entrada é franca. Fica à avenida Alidor Pecorari, s/nª.

O projeto tem apoio de MZM Construtora, Radio Jovem Pan, ArteLuz, Secretaria Municipal de Ação Cultural, Radio Onda Livre, Lavanderia Santa Clara, Loja Tear, Revista Tutti Condomínios, Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, Sesc Piracicaba, NET Piracicaba, Novaes Brindes, Colégio Poli Brasil, Thais Fantasias, Gazeta de Piracicaba, Samapi Distribuidora, Fale Fácil e Educativa FM.

A Casa de Noel é um projeto cultural realizado desde o ano 2000 pelo MBM Escritório de Ideias, com shows do Papai Noel cantor. Em 2007, a Casa de Noel foi incorporada como atração pelo projeto Canta Noel, da Setur. Em 2009, surgiu na cidade o projeto Luz & Arte, da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), da Setur (Secretaria Municipal de Turismo) e Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), que incorporou o Canta Noel como uma de suas ações para o fim do ano.

INTERNET
Todas as informações sobre o projeto Casa de Noel estão no site casadenoel.com.br. Além da programação, parceiros, ficha técnica e todos os detalhes sobre o evento, o visitante também pode escrever sua cartinha para o Bom Velhinho no link Fale com a gente. Nas redes sociais (facebook.com/casadenoel), o internauta confere fotos, vídeos e outros conteúdos especiais.

Mais Notícias Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br