Fazemos acontecer

Lindenberg oferece serviço gratuito aos ciclistas de Santos

Publicado em 27 de Maio de 2014.
Foto: Divulgação
Bicicletas estão disponíveis para passeios no estande de vendas do Maralta
 
Até o final de maio, moradores e turistas de Santos poderão aproveitar o sistema BikeLin do Maralta By Lindenberg. O serviço é marca registrada da Construtora Adolpho Lindenberg, que consiste no compartilhamento condominial de bicicletas e será um dos grandes diferenciais do novo empreendimento da construtora, com entrega prevista para 2016. "Todo mundo pode experimentar o sistema de compartilhamento  no estande do Maralta, onde temos uma estação com quatro bicicletas em exposição", explica Carla Fernandes, gerente de marketing e relacionamento com o cliente da empresa.
 
Quando o prédio estiver pronto, o sistema funcionará com espaço para acomodação e manutenção das bicicletas dos apartamentos. O condomínio terá ainda unidades para uso compartilhado e equipe de manutenção semanal, que garantirá a disponibilidade das bicicletas. "A ideia é que o condomínio conte com uma estação completa de bicicletas, que poderão ser usadas a qualquer momento e serem devolvidas sem preocupação, contando sempre com pneus cheios e demais manutenções", afirma Carla. Ela reforça que a retirada e devolução das bicicletas poderão ser feitas somente no condomínio e pelos moradores.
 
Em parceria com a empresa CompartiBike, a iniciativa visa a reduzir o uso dos carros pelos moradores e prestigia o clima de Santos, cidade conhecida por ter o maior jardim frontal de praia em extensão do mundo, com mais de 5.000 metros e amplo destaque para o uso de bicicletas. "Procuramos sempre primar pela qualidade de vida das cidades. Santos possibilita aos moradores e visitantes a locomoção sobre rodas com suas ciclovias por toda a extensão da orla", explica Adolpho Lindenberg Filho, diretor da construtora. 
 
Localizado numa área de mais de 1.700 metros quadrados, no melhor lugar da Ponta da Praia, o Maralta terá 198 apartamentos studio, com tamanhos entre 48 e 77 metros quadrados. O projeto prevê pastilhas nas fachadas, paredes verdes e vidros verdes no gradil dos terraços. Os caixilhos dos livings terão três folhas, permitindo a abertura de 2/3 do vão.  Um dos pavimentos será ocupado por apartamentos garden, que apresentarão uma área externa privativa, como se fosse um quintal. Outro diferencial está no Skyclub com piscina na cobertura.
 
Entre as comodidades permanentes de serviços estarão concierge e arrumação diária, lavanderia coletiva no térreo, espaço de leitura, praça de convívio e dog walk.
 
O estande de vendas e apartamento decorado do Maralta by Lindenberg estão abertos ao público na rua Dr. Egídio Martins, 170, Ponta da Praia, em Santos.  
 
Mais informações pelo telefone (11)3199-4750 e no site www.grupoldi.com.br
 

Mais Notícias Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br