Fazemos acontecer

Obras do Maralta começam este mês

Publicado em 15 de Julho de 2014.
Foto: Divulgação

Por Assessoria de Imprensa da Construtora Adolpho Lindenberg

Empreendimento está localizado no prestigiado bairro Ponta da Praia

Julho é o mês que marca o início das obras do Maralta by Lindenberg, localizado no bairro Ponta da Praia, em Santos. O terreno de 1.712 m2 será totalmente liberado a partir do próximo dia 14 para a construção do sexto empreendimento de alto padrão na cidade da Construtora Adolpho Lindenberg, marca considerada a ‘grife’ do mercado imobiliário brasileiro.
 
O Maralta foi planejado dentro de um conceito de vida de modernidade e praticidade, com a reconhecida qualidade Adolpho Lindenberg. Com projeto inspirado no mar, o empreendimento tornou-se um case de sucesso da empresa já no período de lançamento, em março.
 
Os atributos do Maralta são muitos e começam pela fantástica localização. O bairro que recepciona o empreendimento desponta como o mais desejado para se morar e investir na cidade. A Ponta da Praia tem o maior jardim contínuo do mundo e é muito procurado como ponto de contemplação da paisagem natural.
 
Dentro do Maralta, o morador terá o privilégio de usufruir  do SkyClub, um espaço de lazer na cobertura com fitness, salão de festas, churrasqueira, sala de massagem, piscina descoberta com deck/solarium e spa.
 
Outros diferenciais incluem comodidades permanentes como serviços de concierge e arrumação diária, além de uma lavanderia coletiva no térreo, espaço de leitura, praça de convívio, dog walk e Bikelin (compartilhamento condominial de bicicletas).
 
A fachada do prédio que será erguido na avenida Dr. Egydio Martins, 170, terá pastilhas, paredes e vidros verdes no gradil dos terraços, e os caixilhos dos livings terão três folhas, permitindo a abertura de dois-terços do vão.
 
As plantas variam de acordo com a metragem. Um dos pavimentos será ocupado por apartamentos garden, que apresentarão uma área externa privativa, como se fosse um quintal.
 
 
As unidades do Maralta ganharam o formato de studios, com um ou dois dormitórios, que medem de 48 a 77m2. O projeto de arquitetura é de Ricardo Julião Arquitetura e Urbanismo e o paisagismo é assinado pelo escritório Takeda Arquitetos Paisagistas.
 
O estande de vendas está localizado no mesmo endereço do Maralta. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3041-1400 ou no site www.maraltabylindenberg.com.br 
 
 
 
 
 
PONTA DA PRAIA
Morar na Ponta da Praia, em Santos, virou desejo de consumo. E não são apenas os muitos atributos oferecidos pelo bairro que o fazem tão cobiçado. A região revela valorização imobiliária crescente com origem na demanda gerada pelos investimentos no setor petroquímico para exploração do Pré-sal.
 
Estimativa do Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) da Baixada Santista indica os investidores que compram um imóvel na planta conseguem valorização de 30% do patrimônio até a entrega das chaves. E foi neste, que é um dos melhores bairros de Santos, que a Construtora Adolpho Lindenberg e a Incorporadora Lindencorp decidiram lançar o Maralta by Lindenberg, que traduz todo o requinte e a qualidade que são sinônimos da marca.
 
O Maralta está num lugar que proporciona vários serviços classe A, centro comercial dinâmico e intensa vida cultural. A mobilidade é outro ponto alto: a dois minutos da balsa Santos-Guarujá e a cinco minutos do Centro, o bairro ainda conta com o maior jardim do mundo à beira mar, favorecendo outros meios de transporte como a bicicleta.
 
Os principais pontos turísticos da cidade estão na Ponta da Praia. O Aquário Municipal e o Mercado de Peixes, na praça Almirante Gago Coutinho, estão próximos ao Maralta, e o Deck do Pescador é um local frequentado por observadores dos transatlânticos.
 

Mais Notícias Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br