Fazemos acontecer

7 formas diferentes para decorar com pastilhas

Publicado em 10 de Setembro de 2014.
Foto: Nenad Radovanovic

Pastilhart Revestimentos apresenta diversos modelos e espaços para utilizar as peças de decoração 

Com um catálogo com mais de 500 modelos diferentes de pastilhas de decoração, a Pastilhart Revestimento, além de se posicionar com uma das líderes do mercado nacional do segmento, também se destaca na alta diversidade de produção de espaços arquitetônicos. Seus produtos exprimem grande variedade de cores, formas e estilos, proporcionando a arquitetos, construtores e designers as mais diversas possibilidades de composições e arranjos em seus projetos.

Na Casa Cor Paraná 2014, por exemplo, a Pastilhart, que é uma das fornecedoras oficiais da mostra, apresenta diversos tipos de pastilhas nos ambientes mais conceituados do evento. Confira uma lista com sete formas diferentes para se utilizar as peças na hora de decorar sua casa, ou até mesmo, sua lancha.
 
 Pastilhas - Dica 01
 
 
A arquiteta Tatielly Zammar revestiu a parede e o teto da cozinha do espaço Loft da Gourmet, com as pastilhas prata da Pastilhart, em contraste com os utensílios inox utilizados para compor a ambientação do cômodo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Pastilhas - Dica 02 
O espaço Viver Bem, apartamento conceito da arquiteta Renata Mueller, utiliza na bancada e parede da cozinha as pastilhas autoadesivas de alumínio, uma das linhas exclusivas da Pastilhart.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Pastilhas - Dica 03
 
A designer Julia Varaschin buscou transmitir tranquilidade no ambiente Studio para um Bebê, e para isso decorou o banheiro com as pastilhas furta-cor da linha Gloss.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pastilhas - Dica 04
 
Já no banheiro do Loft da Gourmet, foi utilizado o máximo de beleza e elegância com as pastilhas Madrepérola Gold.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Pastilhas - Dica 05
 
O banheiro do espaço Viver Bem foi revestido com pastilhas de porcelana mesclada, no box, piso e parede.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Pastilhas - Dica 06
O projeto Wine Bar Design, do arquiteto Paulo Tabajara, utilizou na parede da lareira as tradicionais pastilhas de vidro preto, junto com a utilização de peças com fios dourados da linha Aurum da Pastilhart.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pastilhas - Dica 07 
Você também pode encontrar as peças da Pastilhart dentro da lancha Triton 325, utilizada no espaço Deck Náutico, da arquiteta Luciana Glock. No banheiro, a parede da área do chuveiro e o vaso sanitário foram revestidos com um mix de pastilhas de vidro pretas e brancas, que, em contato com a luz, criam uma atmosfera decorativa e inovadora.
 

Mais Notícias Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br