Serviços facilitam a vida de moradores que vão viajar neste fim de ano
Publicado em 16 de Dezembro de 2014.
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Foto: Stockvault
Para quem quer aproveitar as férias longe de casa, não há mais impeditivos, a Maria Brasileira oferece desde o serviço de cuidador de cachorros a visitas esporádicas para a residência não ficar sozinha
Com a chegada das festas de fim de ano, muitas famílias se preparam para tirar as tão sonhadas férias. Pensando nisso, a Maria Brasileira, especializada no agenciamento de trabalho doméstico, oferece serviços inovadores que prometem auxiliar os clientes durante este período.
Com o ´´Bom Vizinho´´, por exemplo, um profissional da empresa visita a residência do contratante do serviço para recolher correspondências, fazer uma varredura na frente do imóvel, apagar ou acender as luzes, regar plantas e alimentar animais de estimação – para não demonstrar o abandono do local. A modalidade criada em julho, já representa 10% dos serviços demandados nesta época do ano.
A rede oferece outros 12 serviços em seu portfólio como cuidador de idosos, baby sitter e dog walker, que são os passeadores de cachorros. De acordo com o diretor de operações da Maria Brasileira, Eduardo Pirré, o fim de ano é um período crítico para as famílias que passam semanas fora. ´´Por isso, desenvolvemos serviços que vão suprir todas as necessidades de quem deseja viajar, mas tem responsabilidades que não podem ser adiadas´´.
Os serviços também podem ser interessantes para quem mora sozinho. Segundo dados divulgados recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os solteiros já correspondem por quase metade da população adulta no país, ou seja, 72 milhões.
Sobre o negócio
Para quem deseja ingressar no mundo do franchising, a Maria Brasileira oferece oportunidade de investimento a partir de R$ 45 mil, com previsão de retorno em até 18 meses. O faturamento médio por unidade é de R$ 30 mil. Vale lembrar que a rede trabalha com valores de investimento inicial competitivos, além da taxa de royalties não ser estimada com base no faturamento mensal, é um valor fixo que equivale a dois salários mínimos. Outro diferencial, é que não existe o pagamento da taxa de publicidade na rede, algo que gira em torno de 3% a 5% nas demais franquias. Outras informações em www.mariabrasileira.com.br.