Fazemos acontecer

Serviços facilitam a vida de moradores que vão viajar neste fim de ano

Publicado em 16 de Dezembro de 2014.
Foto: Stockvault

Para quem quer aproveitar as férias longe de casa, não há mais impeditivos, a Maria Brasileira oferece desde o serviço de cuidador de cachorros a visitas esporádicas para a residência não ficar sozinha

 
Com a chegada das festas de fim de ano, muitas famílias se preparam para tirar as tão sonhadas férias. Pensando nisso, a Maria Brasileira, especializada no agenciamento de trabalho doméstico, oferece serviços inovadores que prometem auxiliar os clientes durante este período.
 
Com o ´´Bom Vizinho´´, por exemplo, um profissional da empresa visita a residência do contratante do serviço para recolher correspondências, fazer uma varredura na frente do imóvel, apagar ou acender as luzes, regar plantas e alimentar animais de estimação – para não demonstrar o abandono do local. A modalidade criada em julho, já representa 10% dos serviços demandados nesta época do ano.
 
A rede oferece outros 12 serviços em seu portfólio como cuidador de idosos, baby sitter e dog walker, que são os passeadores de cachorros. De acordo com o diretor de operações da Maria Brasileira, Eduardo Pirré, o fim de ano é um período crítico para as famílias que passam semanas fora. ´´Por isso, desenvolvemos serviços que vão suprir todas as necessidades de quem deseja viajar, mas tem responsabilidades que não podem ser adiadas´´. 
 
Os serviços também podem ser interessantes para quem mora sozinho. Segundo dados divulgados recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os solteiros já correspondem por quase metade da população adulta no país, ou seja, 72 milhões. 
 
Sobre o negócio
Para quem deseja ingressar no mundo do franchising, a Maria Brasileira oferece oportunidade de investimento a partir de R$ 45 mil, com previsão de retorno em até 18 meses. O faturamento médio por unidade é de R$ 30 mil. Vale lembrar que a rede trabalha com valores de investimento inicial competitivos, além da taxa de royalties não ser estimada com base no faturamento mensal, é um valor fixo que equivale a dois salários mínimos. Outro diferencial, é que não existe o pagamento da taxa de publicidade na rede, algo que gira em torno de 3% a 5% nas demais franquias. Outras informações em www.mariabrasileira.com.br.
 
 
 

Mais Notícias Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br