Fazemos acontecer

Entre e surpreenda-se

Publicado em 13 de Março de 2015.
Foto: Nenad Radovanovic
Aproveitamento de espaço levou charme e sofisticação ao hall de entrada
 
Com a construção de imóveis cada vez menores, o aproveitamento de pequenas áreas e espaços se torna essencial na decoração. E o hall de entrada é um exemplo, pois acaba não sendo um ambiente em si, mas, em sua maioria, apenas uma parede. O objetivo do profissional é torna-lo atraente, o que a arquiteta Tatielly Zammar conseguiu fazer com muita destreza no apartamento de 150 metros quadrados de um casal de advogados, em Ponta Grossa (PR).
 
Por ser a primeira impressão de quem chega, essa parede merece todo o destaque. ´´O estilo trabalhado foi baseado no conceito geral do projeto. Os moradores apreciam a mistura de estilos, e neste hall trabalhamos com o moderno, clássico e rústico´´, detalha a profissional. A modernidade está presente no piso de cimento queimado e no uso da laca preta brilhante. O clássico foi traduzido pelo sofisticado espelho, o papel de parede com medalhões e o tapete persa. Já o rústico é representado pelo aparador de madeira natural e o revestimento de porcelanato madeirado presente na parede oposta ao espelho.
 
O aproveitamento de espaço ficou por conta da funcionalidade do aparador, que por estar localizado em um local de passagem, serve como apoio de diversos objetos do dia a dia. Além disso, o móvel funcional está no foco da iluminação, trabalhada em três spots de cristal. ´´O resultado do conjunto é um espaço atraente, sofisticado e aconchegante, convidativo aos olhos de quem chega´´, conclui Tatielly.
 
Sobre a Tatielly Zammar Arquitetura
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, e pós-graduada em Design de Interiores pela UTFPR, a arquiteta Tatielly Zammar completou dez anos de atuação com escritório próprio em 2014. Com projetos arquitetônicos, de paisagismo e interiores, possui um estilo contemporâneo com pinceladas clássicas. Procura sempre trabalhar em conjunto com o cliente, buscando um resultado personalizado. Para se manter atualizada, participa dos mais variados eventos e acompanha mostras nacionais e internacionais. Neste ano, em sua primeira participação como expositora da Casa Cor Paraná, ganhou o Prêmio de Projeto com o Melhor Aproveitamento de Espaço.
 
 

Mais Notícias Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br