Ação divulga ONG Mães da Sé e sensibiliza público sobre crianças desaparecidas
Publicado em 07 de Abril de 2015.
Compartilhe:
No 19º aniversário, a ONG Mães da Sé ganha campanha publicitária criada pela NBS com o objetivo de divulgar os trabalhos da instituição e angariar fundos e ajuda para a mesma. Intitulada ´´Dono desaparecido´´, a ação consiste em deixar uma carteira perdida em grandes centros comerciais na cidade de São Paulo, como Shopping Eldorado, Praça da Sé e outros lugares. A pessoa que pegar a carteira irá encontrar cartões de visita com imagens e informações de pessoas desaparecidas e que constam no banco de dados da ONG.
De acordo com a presidente da Mães da Sé, Ivanise Esperidião, toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda ´´pois quanto maior for a divulgação, maior serão as chances de localizarmos uma pessoa que está desaparecida´´, enfatiza.
Em pouco mais de dezoito anos de existência, a Associação Brasileira de Busca e Defesa a Crianças Desaparecidas (ABCD) já cadastrou mais de 9.000 casos de pessoas desaparecidas em todo o Brasil. Quase 30% dos casos foram solucionados.