Supermercado Extra! recria famosa chamada do menino jornaleiro
Publicado em 09 de Abril de 2015.
Compartilhe:
O Dia do Jornalista é comemorado em várias datas, mas 7 de abril foi quando funcionou o primeiro jornal. Nesta toada, a rede varejista apresenta, no mesmo dia 7, a campanha Extra! Extra!, que traz, com leiaute e fazendo alusão ao jornal impresso, uma proposta de comunicação diferenciada para as ações do mês.
O filme da campanha traz um jornal cuja manchete é os preços competitivos da rede. Além do vídeo criado pela Havas, a campanha conta com spot de rádio, peças no ponto de venda e folhetos em forma de jornal impresso, que serão distribuídos nas lojas da rede e também na casa dos clientes.
´´O Extra quis trazer boas notícias ao consumidor, ou seja, criar condições para que ele aumente o seu poder de compra em um cenário econômico não tão favorável. Por isso, preparamos negociações antecipadas com os principais fornecedores, compramos grandes volumes e preparamos condições realmente diferenciadas para o cliente encher o carrinho dentro das nossas lojas´´, explica Eandres Gomes Aguiar, gerente de marketing do Extra.