Fazemos acontecer

MBM celebra dez anos com concerto do grupo Ternamente Eclético

Publicado em 31 de Agosto de 2015.
Foto: Divulgação

Evento acontece nesta sexta, dia 4, na Sala de Concertos Dr. Mahle, na Empem 

O MBM Escritório de Ideias vai comemorar dez anos de fundação com um evento especial, que acontece nesta sexta-feira (4), a partir das 20h, na Sala de Concertos Dr. Mahle, da Empem (Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernest Mahle). O destaque da noite será o grupo Ternamente Eclético, formado por quatro professores da escola, e que traz um repertório eclético que vai do clássico ao popular.
 
O grupo musical piracicabano tem características bastante parecidas com a trajetória do MBM ao longo de uma década de atividades, não só em Piracicaba e região, como também na capital. O ecletismo e a pluralidade são alguns dos principais atributos da empresa criada, em 2005, pelo publicitário Bruno Fernandes Chamochumbi.
 
Hoje, a empresa de comunicação tem atuação marcante nos segmentos de relacionamento com o mercado, geração de conteúdo, mídia e eventos. “Chegamos até aqui com sólidos alicerces: uma equipe competente, um respeitável portfólio e uma visão estratégica apurada, certos de que o MBM Escritório de Ideias se consolida como uma das mais importantes empresas do seu segmento”, diz Chamochumbi.
 
PROGRAMA DA NOITE
Além da versatilidade, o Ternamente Eclético tem em comum com o MBM a ‘idade’. Foi em 2005 que a cantora Débora Letícia consolidou a formação do grupo, onde já estavam o violinista Luís Fernando Dutra, a pianista Cecília Bellato e o contrabaixista e arranjador Álvaro Damazo.
 
“Tocar música popular com a mesma qualidade com que tocam música erudita e tocar música erudita com a mesma descontração com que tocam música popular”. Este é o lema do Ternamente Eclético, que desde a sua formação se divide entre as duas formas de expressão.
 
Ao longo desse tempo, os músicos já conquistaram um público fiel em Piracicaba, por meio de apresentações temáticas, como as que uniram as canções de Mozart e dos Beatles, de Tom Jobim e Astor Piazzolla, de Vivaldi a Luiz Gonzaga. 
 
No programa especial de aniversário desta sexta, o Ternamente Eclético selecionou um repertório com grandes obras da Música Popular Brasileira (como Correnteza, de Tom Jobim; Ponteio, de Edu Lobo e Capinam; Samba de Orly, de Chico Buarque e Toquinho; Amor de Índio, de Beto Guedes e Ronaldo Bastos, entre outras) e obras clássicas de compositores como Tchaikovsky, Brahms e S. Saëns.
 
Os convites podem ser trocados por um pacote de fraldas geriátricas em prol do Lar dos Velhinhos de Piracicaba, na Empem (rua Santa Cruz, 1155, Bairro Alto, fone 3422-2464).
 
 

Mais Notícias Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br