Fazemos acontecer

Casa de Noel 2015 faz estreia no bairro Monte Alegre

Publicado em 18 de Novembro de 2015.
Foto: Silvia Audi

Crianças menores de 12 anos não pagam entrada

 
A estreia da temporada de shows 2015 da Casa de Noel acontece nesta quinta-feira (dia 19), no Village Arte Decor, no bairro Monte Alegre (avenida Comendador Pedro Morganti, 4.845). A bilheteria da mostra abre às 16h, e a apresentação do Bom Velhinho acontece às 20h. Os ingressos para o primeiro show da Casa de Noel custam R$ 13 (meia-entrada para estudantes, maiores de 60 anos e professores, mediante apresentação de holerite ou carteira profissional) e R$ 26 (inteira) – crianças menores de 12 anos não pagam.
 
“O projeto chega aos seus 16 anos, e comemoramos muito sua profissionalização. Mas mais do que uma programação musical e shows de qualidade, o nosso desejo e maior missão é levar à família a magia do espírito de Natal”, diz o publicitário Bruno Chamochumbi, diretor do MBM Escritório de Ideias, empresa realizadora da Casa de Noel. No repertório 2015, o público poderá conferir interpretações de músicas natalinas, MPB e internacionais.
 
Após estreia no Village Arte Decor, outras seis apresentações gratuitas estão programadas e distribuídas em Piracicaba e Águas de São Pedro. No próximo dia 5 (sábado), às 17h30, está agendada a tradicional chegada de helicóptero do Bom Velhinho, no parque da Rua do Porto – a concentração para o show da chegada tem início às 17h. Na sequência, Papai Noel Cantor se apresenta com a Panetone Banda em palco nas imediações do Casarão de Turismo, às margens do rio Piracicaba.
 
A Feira Presente de Natal, que se instala no Engenho Central, recebe dia 6 (domingo), às 18h, o terceiro show da temporada 2015, com apresentação de Papai Noel, Mamãe Noel e o Homem Banda.
 
No fim de semana seguinte, no dia 12 (sábado), o rio Piracicaba é palco para o show embarcado da Casa de Noel, com Papai e Mamãe Noel se apresentando dentro do barco iluminado – a saída acontece às 20h do píer em frente ao Largo dos Pescadores, com a dupla percorrendo a área dos restaurantes da Rua do Porto. Os três shows, Rua do Porto, Feira Presente de Natal e barco iluminado são realizados pela Setur (Secretaria Municipal de Turismo de Piracicaba), integrando o projeto Luz & Arte.
 
No sábado do dia 19, às 20h, está programado o último grande show da temporada, no palco do Boulevard de Águas de São Pedro, oferecido pela Secretaria Municipal de Turismo da cidade. No mesmo sábado, às 10h, Papai Noel canta para funcionários e clientes da loja de Piracicaba dos Supermercados Pague Menos (rua Teresinha Beatrice Venturini Dorta, 300, Santa Terezinha).
 
O projeto encerra as apresentações deste ano com a visita do Bom Velhinho aos leitos infantis e adultos da Santa Casa de Piracicaba (ação não aberta ao público).
 
CASINHA DECORADA
Simultaneamente ao show da chegada (dia 5), a Casa do Noel e a Setur (Secretaria Municipal de Turismo) inauguram a Casinha do Papai Noel, instalada no Casarão de Turismo (no calçadão da Rua do Porto, à avenida Beira Rio, 1.433). Decorada pelos alunos do curso de design de interiores do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) Piracicaba, sob coordenação da professora Larissa Fonseca, a Casinha do Papai Noel na Rua do Porto fica aberta até 24 de dezembro.
 
O horário de funcionamento é das 10 às 21h aos sábados, domingos e feriados; às sextas-feiras, a Casinha está aberta das 17h as 21h. Na véspera de Natal (dia 24), a Casinha funciona em horário especial, das 10h às 16h.
 

Mais Notícias Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br