Fazemos acontecer

Piracicaba tem o maior Carnaval de salão da região!

Publicado em 10 de Fevereiro de 2017.
Foto: Divulgação

Evento resgata fantasias e marchinhas dos bailes antigos

O maior Carnaval de salão da região de Piracicaba se aproxima como toda a atmosfera dos antigos bailes. Chegando a sua décima sexta edição, o Carnaval das Marchinhas – Festa à Fantasia acontece no dia 27, às 23h, no Salão de Cristal do Clube de Campo de Piracicaba. Reunindo até 2.000 foliões, a festa é sucesso de público na região, foliões que buscam uma noite exclusiva de resgate do Carnaval. Embalada pela Banda Canecão, a festa traz as memoráveis marchinhas, marchas-rancho e sambas-enredo, além de muita serpentina, confete, fantasias e salão decorado. ´Vamos Chacoalhar o Esqueleto!!´ é o tema deste ano do Carnaval das Marchinhas.

 
O histórico e formato da festa demonstram o sucesso do Carnaval das Marchinhas na região. Organizada por Bruno Chamochumbi, Lili Fadigas e Tayo Cunha, a festa começou em 2002, para um público de 50 pessoas. O interesse dos foliões pelo evento cresceu ano a ano e migrou do antigo Café Preto para Società Italiana, até chegar, em 2007, ao Clube de Campo.
  
“É muito difícil, ou quase impossível, realizar com sucesso tantas edições de uma festa que tem a proposta de ocupar o salão e brincar o Carnaval. O evento tornou-se destaque na região porque encontrou seu público, pessoas que valorizam esta cultura e que não querem passar pelo tumulto de viajar no Carnaval. O espaço físico é outro ponto a favor, ou seja, temos salão cheio, mas não insuportável. Também contam a boa localização e infraestrutura do clube (inclusive de ar condicionado) e o excelente nível do som”, comenta o publicitário Chamochumbi, um dos organizadores do evento. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A edição 2017 do Carnaval das Marchinhas – Festa à Fantasia tem patrocínio da HONDA AVERSA. A promoção é do MBM Escritório de Ideias e Clube de Campo de Piracicaba. O oferecimento é da Thais Fantasias e do Bar e Restaurante Rota 19. Os apoiadores são Revista Tutti, Gazeta de Piracicaba, Rádio Jovem Pan Piracicaba, Vollare Boutique, TVR, Studio Marcel Yamauti, Café Morro Grande e Rui Torresan.

 
INGRESSOS
 
O primeiro lote de ingressos está à venda por R$ 90 – valor fixado para compras até o dia 25. Após a data, o preço passa para R$ 110. A compra pode ser feita no Clube de Campo – avenida Torquato Silva Leitão, 297, São Dimas, telefone (19) 3403-6700 – na Thais Fantasias – rua Voluntários de Piracicaba, 793, Centro, telefone (19) 3436-0358 e no Rota 19 Gastronomia e Cultura – rua do Porto, 1.933, telefone (19) 3422-4274. As mesas são vendidas exclusivamente no Clube de Campo.

Mais Notícias Ver todas


Index Soluções
MBM Escritório de Ideias.
Rua Professor Luiz Curiacos, 109 – salas 513 e 514   Cidade Jardim   CEP 13416-461   Piracicaba SP  Fone 19 3371 5944  contato@mbmideias.com.br