Bruno Chamochumbi é o novo colunista da Gazeta de Piracicaba
Publicado em 10 de Abril de 2017.
Compartilhe:
Foto: Amanda Franzoi
Publicitário assina conteúdo quinzenal sobre negócios, mercado e empreendedorismo
Desde o domingo 9 de abril, o publicitário Bruno Chamochumbi assina na Gazeta de Piracicaba a coluna quinzenal Cartão de Visita. Presente em diferentes iniciativas de Piracicaba e região, Chamochumbi escreverá sobre assuntos interessantes ao empresariado e aos leitores em geral: negócios, mercado e empreendedorismo.
´´Criamos esta coluna para destacar os movimentos do mercado local e regional. Quem são as empresas, empresários e ideias que fazem nossa economia girar? Quais as iniciativas criativas e inovadoras que merecem divulgação?´´ anima-se Chamochumbi.
Para o gerente comercial da Gazeta de Piracicaba, Wilson Tietz, a coluna Cartão de Visita é um formato que fortalece a divulgação de ações - de jovens empreendedores a empresas tradicionais - que oferecem conteúdo e experiência aos seus clientes e parceiros e, principalmente, aos leitores da Gazeta. ´´Estamos num momento de grandes transformações e acreditamos que abrir este espaço é uma ferramenta para a geração de novos negócios, por meio da informação e do excelente relacionamento que a Gazeta e Bruno têm com o empresariado local. Estamos criando mais um canal para as empresas contarem suas histórias de valor´´, destaca Tietz.
A coluna é dividida em sessões, podendo ter sua estrutura modificada conforme os assuntos. Chamochumbi afirma que dividiu os assuntos de forma didática e ´´com a linguagem de uma conversa agradável entre empresários´´. Nas entrevistas, Chamochumbi trará profissionais de destaque em várias áreas, que contarão um pouco de suas trajetórias. Na sessão Rodada de Negócios, haverá uma conexão entre empresas, pessoas ou ideias, por meio de notinhas. Já em Nota 1000, encontrarmos a percepção do colunista para produtos, serviços e iniciativas, valorizando seus melhores atributos. Em Na Sala de Reuniões, o colunista destaca o olhar de empresas sobre assuntos relacionados às suas áreas de atuação. Já em Fiquei Sabendo e Vem Aí, Chamochumbi apresenta ao leitor acontecimentos e novidades empresariais atuais, como lançamentos, inaugurações, comemorações e a conquista de prêmios.
EMPREENDEDORISMO JOVEM
Publicitário pós graduado em marketing, consultor, professor, palestrante, radialista e produtor cultural, Bruno Chamochumbi é um multimídia entusiasta do empreendedorismo jovem. Nascido em Piracicaba, tem 34 anos, é casado com Carla Campos Martins e tem três filhos. Dirige o MBM Escritório de Ideias, empresa que criou aos 23 anos. Ainda hoje coordena o projeto Casa de Noel, com shows musicais natalinos que percorrem o estado de São Paulo desde o ano 2000.
Reconhecido publicamente por seu engajamento, Chamochumbi dirige também a Revista Tutti. Como radialista, apresenta o Piranews, informativo diário da Rádio Jovem Pan FM, no ar há 9 anos. Na TV, acaba de assumir a apresentação do canal TV MBM, recém lançado no Youtube. Entre tantas empreitadas, criou uma das maiores mostras de arquitetura, decoração e paisagismo do interior: o Village Arte Decor, que terá sua segunda edição em agosto deste ano, em novo local.
Chamochumbi credita seu sucesso a três pilares: amor pelo que faz, comunicação criadora e responsabilidade. Segundo o novo colunista da Gazeta, estes são os motores de uma trajetória de muito trabalho e ´sucesso consciente´.