Nutricesta aposta no drive-thru
Publicado na Revista Tutti Vida & Estilo | 22ª Edição | Outubro | 2015
Compartilhe:
Foto: DIvulgação
Empresa investe em facilidades de olho na satisfação do cliente
A Nutricesta tem um sistema moderno e ágil para aquisição de cestas de Natal e cestas básicas. Bem localizada e com excelente coordenação de abastecimento, o drive-thru da Nutricesta distribui no varejo e atacado. O centro de distribuição está no Centro de Piracicaba – com entrada pela rua José Pinto de Almeida e saída pela avenida Armando de Salles Oliveira, onde a empresa entrega e vende cestas pré-montadas e customizadas. Para clientes jurídicos, há uma segunda facilidade: o tele-vendas (19-2533-7450), que funciona das 8h às 18h, um canal de compras com o suporte logístico do sistema drivethru Nutricesta.
Líder no mercado de Piracicaba e região no segmento de cestas alimentícias, essas facilidades desenvolvidas pela Nutricesta têm por objetivo a maximização do nível de satisfação do atendimento ao cliente, uma constante em todos os setores da empresa. “Estamos focados numa modernização periódica e progressiva, seja internamente, no dia a dia da empresa, ou no relacionamento com fornecedores e compradores”, explica o gerente comercial Reginaldo Piccin.
Além da logística facilitada, o custo é outro atrativo dos produtos Nutricesta. “Neste ano, os preços dos alimentos subiram significativamente. Entretanto, o cliente que compra da Nutricesta tem acesso a um valor bem abaixo quando comparamos com o que é encontrado nas redes de supermercados, isso porque nós adquirimos todos os produtos diretamente do
fabricante”, diz Piccin, já antecipando que as cestas natalinas de 2015 terão preços definidos a partir de novembro, com informações pelo telefone 3427-1444.
Outro diferencial da Nutricesta é a priorização na oferta de marcas top de linha, todas tradicionais e conceituadas junto ao consumidor. “Temos uma infinidade de modelos de cestas pré-montadas e a possibilidade de customização para atender diferentes perfis de clientes”, explica o gerente.
A Nutricesta tem 26 anos de mercado, é uma empresa de formação familiar e emprega mais de 100 trabalhadores. Com frota própria, oferece a possibilidade de entrega para grandes compras. Por um processo interno de qualificação, que engloba de fornecedores a serviços, a Nutricesta supervisiona os índices de satisfação e fidelização dos clientes. “Nossa política é oferecer preços altamente competitivos, superando sempre as expectativas do mercado”, finaliza Peccin.
Revista Tutti Vida & Estilo Ver todas